Porque essas palavras são meu diário gritadas bem alto e eu sei que você vai usá-las como quiser...


terça-feira, 16 de outubro de 2012

We are never ever getting back together

Você passa do meu lado com um sorriso de deboche estampado na cara, e fixa o olhar em mim esperando ver alguma reação, algum sinal de tristeza e se decepciona quando não consegue ler minha expressão. Você não a reconhece, rapaz? Você nunca tinha sido apresentado à minha indiferença, e creio que vocês partilharão muitos momentos juntos daqui pra frente, se as coisas continuarem neste mesmo ritmo.
Eu até compreendo essa sua vontade de querer chamar atenção, essa força para que todos olhem pra você, e falem: olha só, ele esta ótimo, nem parece que terminaram!
Mas acha que eu não te conheço, rapaz? Acha que se eu não conhecesse teria passado tanto tempo junto a ti? Eu sei o que tem detrás dessa mascara, sei que seu olhar procura o meu quando entra na sala, e sei que está desesperado para que eu diga algo sobre sua nova namorada. E sei também que por dentro, esta tentando entender toda a minha indiferença. Na verdade, era isso que o rapaz por quem eu me apaixonei estaria sentindo, até porque a cada dia que passa me decepciono cada vez mais com essa outra pessoa que você esta se tornando.
E quer saber como eu me sinto? Eu sinto ódio por ter sido cega para com algumas de suas atitudes, sinto raiva por não te reconhecer, porém fica cada vez mais claro de que fiz a escolha certa colocando ponto final em nós dois.
Meu pai sempre me ensinou que era pra eu sempre tomar cuidado com as coisas que eu fazia ou falava, por que tudo o que um dia eu fizer ou falar, poderá ser usado contra mim. É uma física básica: tudo que vai, volta. Se diz inteligente e adulto, então olhe e veja o quão sensata estão sendo suas atitudes agora.
Meu ultimo apelo, é que você um dia consiga enxergar tudo o que esta acontecendo agora, se algum dia aquele rapaz por que eu me apaixonei voltar, quero que ele olhe para trás e veja as atitudes que você esta tendo. Você acha que ele teria orgulho?
Então você pode falar, criticar, julgar, gritar, faz o que quiser, afinal de contas, você já não me deve explicação nenhuma. Em todo o caso, já estou vacinada contra seu veneno.
Só pra ficar ainda mais claro, está é a ultima vez que escrevo sobre você.

"Eu costumava pensar que ficaríamos juntos para sempre
E eu costumava dizer 'nunca diga nunca'
Então ele me liga e fica tipo
'Eu ainda amo você'
E eu estou tipo, achando isso exaustivo
Nós nunca vamos voltar
Tipo... Nunca!"
"Você pode me derrotar
Com apenas um simples golpe
Mas você não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau"
Mean - Taylor Swift


0 comentários:

 
template by suckmylolly.com